Gilmar Sossela e Afonso Motta estiveram visitando o município na última semana.

Estiveram em visita recente ao nosso município, e consequentemente avistaram-se com o Prefeito Municipal Vanderlei Markus, acompanhados do presidente municipal do PDT, Roni Vieira Sarmento e do Vereador Darlan de Souza, os deputados Afonso Motta e Gilmar Sossela.

Gilmar Sossela é deputado estadual, tem bom relacionamento com o vereador Darlan de Souza, é natural da região e também tem colocado seu gabinete da Assembleia Legislativa a disposição dos interesses do povo de Paverama.

Afonso Motta é 1° suplente de deputado federal, e ex- Secretário de estado da secretaria do gabinete dos prefeitos. Em visita ao prefeito municipal Vanderlei Markus, colocou seu gabinete a inteira disposição dos Paveramenses, dizendo que está visitando os municípios para estar próximo a eles, buscando auxiliar no equacionamento de todas as questões possíveis.

Jeison Lauri da Rosa - Assessoria de imprensa Prefeitura Municipal de Paverama

Data de publicação: 13/03/2014