Confira:

A estrada que liga a localidade de Morro Azul à Cabriúva, conhecida pelos munícipes como estrada da Laranjeira (denominação antiga), encontrava-se em estado de não trafegabilidade em função dos desgastes de chuvas e outras intempéries.

Por determinação do prefeito Vanderlei Markus, a secretaria de obras realizou os reparos e concertos necessários a fim de recupera-la e torna-la uma via trafegável. É um trecho que inicia no cemitério de Cabriúva e que termina próximo ao túnel em Morro Azul. O prefeito mostra-se satisfeito com mais uma etapa vencida e espera que o resultado satisfaça a todos os munícipes que necessitam fazer uso daquela via, tão necessária para escoamento dos produtos de nossos agricultores.

SECRETARIA DE OBRAS INFORMA

Foi concluída a limpeza na localidade de Santanna, CantaGalo.

Foi feita a limpeza na Cabriúva, na Estrada do Flores, que liga cabriúva a baixada dos Ismael.

A Secretaria de Obras, através do setor de Obras Públicas e Urbanas, está realizando a recuperação das calçadas do município. As referidas calçadas estão ganhando melhorias levando mais qualidade e segurança para quem trafega por elas, além de dar um embelezamento para o município. As calçadas estão sendo padronizadas, e o município disponibiliza toda a mão de obra, o munícipe que tiver interesse deve entrar em contato com a secretaria de obras.

Telefone:

Para agendamento de serviços, dicas e sugestões entrar em contato com a Secretaria de Obras pelo telefone (51)3761-1148, no horário de atendimento das 07h30min às 12h00min - 13h30min às 17h00min, ou dirigir-se até a Secretaria de Obras.

Jeison Lauri da Rosa - Assessoria de imprensa Prefeitura Municipal de Paverama

Data de publicação: 13/03/2014