As Notas Fiscais devem ser do Comércio Local e de Agricultor do Município; Serão válidas as notas datadas a partir do dia 2 de janeiro de 2014. O sorteio está marcado para o dia 13 de Dezembro de 2014.

O Projeto Quero Nota foi lançado no ano de 2013 pela Secretaria de Educação e Cultura de Paverama, e em sua primeira edição teve um balanço positivo. As Escolas da Rede Municipal e Estadual do município participaram da campanha, fazendo com que toda a comunidade escolar Paveramense desenvolvesse a aplicação prática dos conceitos e conhecimentos sobre Educação Fiscal estudados em sala de aula. O sucesso de 2013 foi tanto, que a campanha prossegue em 2014 e a partir do dia 15, os alunos já podem começar a trocar suas notas fiscais por cautelas em suas escolas.

Um pouco do que é a Campanha Quero Nota 2014:

É uma proposta de participação cidadã a fim de aumentar a arrecadação em Paverama e dessa forma expandir as possibilidades de melhorias coletivas no Município.

Está sendo incentivada a obtenção de notas fiscais pelos alunos, com o sorteio de prêmios entre os alunos das escolas do município. A cada 10 notas dão direito a uma cautela.

Cada escola funciona como Posto de Coleta, os diretores realizam o recolhimento, colocando o nome do aluno e da escola atrás de cada nota, que será trocada pelo Diretor junto à Secretaria de Educação, e após os Diretores repassam aos alunos as cautelas com seus respectivos números.

Os alunos estão concorrendo à seguinte Premiação:

1° Tablet

2° Bicicleta