No próximo sábado, 16, os entrevistados serão a Secretária de Educação e Cultura, Rosicler Flach e o Coordenador de Esportes, Marco Aurélio Bittencourt, o Kinho, falando de assuntos de interesse da população de Paverama.

Iniciou no último sábado, 8, o programa Paverama em Destaque, na Rádio Paverama FM. O programa consiste em entrevistas com integrantes da Administração Municipal, falando sobre os mais diversos assuntos de extrema relevância a população Paveramense. Os primeiros entrevistados foram o Prefeito Vanderlei Markus, e a Primeira-dama Débora Markus.

Não ouviu a entrevista? Não tem problema, ela está disponível no Youtube, e também nas redes sociais da Administração Municipal de Paverama, Facebook e Twitter.

No Youtube o vídeo está intitulado como “Estreia do Programa Paverama em Destaque na Rádio Paverama FM”.

(https://www.youtube.com/watch?v=JiiMLieRIyc)

No programa do próximo sábado, os entrevistados serão a Secretária de Educação e Cultura, Rosicler Flach e o Coordenador de Esportes, Marco Aurélio Bittencourt, o Kinho, falando de assuntos de interesse da população de Paverama.

Jeison Lauri da Rosa - Assessoria de imprensa Prefeitura Municipal de Paverama

Data de publicação: 13/03/2014