Municípios do Vale explanaram suas idéias ao secretário estadual de Gabinete dos Prefeitos e Relações Federativas, Jorge Branco.

O Vice-Prefeito de Paverama, Edgar Hélio Hauenstein, participou juntamente dos demais Gestores das cidades associadas à Amvat (Assossiação dos Municípios do Vale do Taquari), de uma reunião, onde eles debateram o cronograma de obras estaduais. Os prefeitos solicitaram empenho do governo na elaboração de projetos e na continuidade dos serviços de pavimentação asfáltica aos municípios do Vale do Taquari.

O encontro ocorreu na sede da entidade, em Estrela. Participaram, além dos prefeitos e vices, o secretário estadual de Gabinete dos Prefeitos e Relações Federativas, Jorge Branco, e o diretor de Projetos Estratégicos e de Relação com os Municípios, João Davi Goergen.

“Os atuais prefeitos terminarão os mandatos com os acessos concluídos”. Afirmou o secretário estadual de Gabinete dos Prefeitos e Relações Federativas, Jorge Branco.

Conforme informações do DAER, das nove obras de pavimentação dos acessos municipais previstas para serem concluídas ainda este ano, duas já estão prontas. Outras duas seguem aguardando tramitação para iniciar, duas em andamento e três ainda não começaram.

Os prefeitos aproveitaram o espaço para pedir apoio para conclusão de obras importantes no Vale do Taquari. Também se fizeram presente, as soberanas do município de Roca Sales, convidando os prefeitos a prestigiarem a ExpoRoca.

Jeison Lauri da Rosa - Assessoria de imprensa Prefeitura Municipal de Paverama

Data de publicação: 06/03/2014