O programa Paverama em Destaque, inicia neste sábado, na Rádio Paverama FM, com a entrevista do Prefeito Vanderlei Markus, e a Primeira Dama, Débora Markus.

Dando seqüência no Projeto Transparência, a Administração Municipal de Paverama iniciará em parceria com a Rádio Paverama FM, a rádio comunitária do município, o programa Paverama em Destaque. Este será mais um elo entre comunidade e administração, onde o munícipe receberá informações verídicas, com credibilidade, vindas diretas do executivo municipal.

Para o prefeito Vanderlei Markus esse é mais um passo dado pela administração em prol dos munícipes; “Levar informação aos cidadãos paveramenses sobre o que acontece na Administração Municipal é mais que um dever, é uma obrigação. Sempre nos pautamos pela transparência nas ações, e as entrevistas na rádio vêm bem ao encontro do que sempre propusemos.” Afirmou o chefe do executivo Paveremense.

O programa irá ao ar aos sábados, das 08h00min às 08h30min, terá a presença de secretários, prefeito, vice-prefeito, primeira-dama entre outros integrantes da Administração Municipal, que tenham assuntos de interesse da população. A Administração já possui um programa de informações do município na Rádio Popular FM de Teutônia, nas segundas, quartas e sextas-feiras, com o mesmo intuito, levar informação com credibilidade aos munícipes paveramenses.

O programa será apresentado pelos comunicadores da Rádio Paverama FM, Roger Cristiano Bauer e Luciano da Silva e Silva, e inicia neste sábado, 8, com a presença do Prefeito Municipal, Vanderlei Markus e a Primeira Dama, Débora Markus, falando sobre assuntos de interesse da população.

Ouça a chamada do programa Paverama em Destaque, clique aqui: (http://www.youtube.com/watch?v=cZV2TTRJSH4&feature=youtu.be)

Jeison Lauri da Rosa - Assessoria de imprensa Prefeitura Municipal de Paverama

Data de publicação: 06/03/2014