A via é um dos principais acessos a Paverama. A localidade faz divisa com o município de Teutônia, onde circulam diariamente um grande contingente de pessoas entre motoristas e pedestres.

Na quinta-feira, 20, a Secretaria de Obras, através do setor de Obras Públicas e Urbanas, sob a supervisão de Geraldo Diemer, trabalharam no bairro Fazenda São José tapando os buracos das ruas Beno Fiegenbaum e Eugenio Faller.

Foi adquirida uma quantidade de massa asfaltica, onde os servidores da secretaria de obras, com o auxílio de uma retroescavadeira taparam os buracos das vias, melhorando a trafegabilidade e a segurança no bairro.

Desde o inicio do ano já foram feitas diversas melhorias na localidade. No mês de janeiro foi feita a limpeza dos cordões com uma minicarregadeira Skid Case, na semana passada foram tapados os buracos, e nos próximos dias será feita a pintura dos cordões.

SECRETARIA DE OBRAS INFORMA:

A Secretaria de Obras segue trabalhando para levar ao munícipe mais qualidade e beleza ao trafegar por Paverama, seja nas áreas urbanas ou rurais:

• Na localidade de Cabriúva, mais precisamente na Estrada das Laranjeiras foi concluída a limpeza, no momento está sendo feito o ensaibramento.
  • Em Linha Brasil, em direção a Teutônia, no Morro da Bela Vista, foi concluído os serviços de patrolamento e ensaibramento.
  • Em Santa Manoela, na travessia que liga a localidade a Bela Vista, está sendo feita a limpeza.

Na empresa Elite Equipamento Industriais, as máquinas da Secretaria Municipal de Obras fizeram o nivelamento do pátio, o aterro do pavilhão, o estacionamento e o rebaixamento das ruas em torno do prédio, para encerrar o problema de alagamentos nos pátios vizinhos.

Para agendamento de serviços, dicas e sugestões entrar em contato com a Secretaria de Obras pelo telefone (51)3761-1148, no horário de atendimento das 7:30 às 12:00 - 13:30 às 17:00, ou dirigir-se até a Secretaria de Obras.

Jeison Lauri da Rosa - Assessoria de imprensa Prefeitura Municipal de Paverama

Data de publicação: 26/02/2014