1° Rodada do Campeonato Municipal de Bocha aconteceu na sexta-feira, 21.

Três jogos fizeram a abertura do Campeonato Municipal de Bocha 2014. Em Morro bonito, vitoria donos da casa, a Cancha do Eli venceu pelo placar de 48 x 30 a equipe Boa Esperança.

Em Morro azul, a equipe visitante Cabriúva venceu o confronto, partida marcada pelo encontro das equipes finalistas da edição de 2013, Morro Azul 42 x 48 Cabriúva.

E em Morro dos Cavalos a equipe da casa venceu a equipe do Centro, depois de estarem 12 pontos atrás no placar, Morro dos Cavalos 48 x 38 Centro.

O coordenador de esportes, Marco Aurélio Bittencourt, esteve nos locais dos jogos e confirmou que a disputa deste ano terá grandes jogos, com equipes muito parelhas. Na partida de Morro Azul, reedição da final do ano passado, contou com a presença do Prefeito Municipal, Vanderlei Markus, sempre prestigiando e valorizando a importância da competição para as comunidades e para o município.

EQUIPE

EQUIPE