Definida a próxima comunidade a receber o Projeto Transparência Total

Dando seqüência ao Projeto Transparência Total, a Administração Municipal convida a Comunidade de Santa Manoela a participar da 7° edição do encontro. O PTT visa levar as comunidades de Paverama as informações, projetos e prestação de contas da Administração Municipal, também como, ouvir dos munícipes suas opiniões, sugestões e criticas.

Seis comunidades Paveramenses já receberam o Projeto Transparência Total, são elas; Morro dos Cavalos, Fazenda São José, Centro, Morro Bonito, Morro Azul e Cabriúva. Agora chegou a vez de Santa Manoela receber a visita da comitiva da Administração Municipal de Paverama.

A reunião será na quarta-feira, dia 26, às 20 horas, na Comunidade Católica São José de Santa Manoela. Na semana passada a reunião foi em Cabriúva. Fique atento, em breve o PTT estará na sua comunidade.

Jeison Lauri da Rosa - Assessoria de imprensa Prefeitura Municipal de Paverama

Data de publicação: 21/02/2014