Visando dar mais atenção ao comércio local, atrair empresas e criar mais vagas de emprego para o município, a Administração Municipal de Paverama criou a Secretaria da Indústria e Comércio. A SMIC tem por finalidade básica a gestão das políticas públicas municipais voltadas ao trabalho, emprego e ao desenvolvimento sustentável da indústria e do comércio.

José Marques da Silva, 58 anos, torneiro mecânico e comerciante, será o responsável pela pasta. Marques afirma que vai encarar com muita seriedade o novo desafio, “ Vou trabalhar pelo povo do município, trabalhar com muita vontade, fazer com que os empresários que já estão aqui continuem investindo e vamos trabalhar para trazer novos investimentos para Paverama. Frisou o Secretário da Indústria e Comércio, José Marques da Silva, comerciante do município á nove anos.

Palavras do Secretário:

Maior desafio:

“Maior desafio da pasta é fazer com que os nossos empresários cresçam, consigam gerar mais ICMS para o município”.

Mão de obra:

“Nós vamos trabalhar muito em cima de qualificação, porque para atrairmos grandes empresas para o município, só tendo mão de obra qualificada”.

Por onde começar:

“Quero visitar todos os empresários, gradativamente eu vou visitar um por um, sentir o que eles estão precisando, o que falta para eles investir mais em nosso município, se falta mão de obra, enfim, e vou colocar a SMIC a disposição para juntos trabalharmos e trazer mais desenvolvimento em nosso município”.

O novo secretário já está trabalhando, mas o local da pasta ainda está indefinido, para falar com a SMIC, o munícipe deve ligar para o (51)3761-1002.

Jeison Lauri da Rosa - Assessoria de imprensa Prefeitura Municipal de Paverama

Data de publicação: 19/02/2014