Paverama tem um dos maiores reajustes do estado.

Foi aprovado na sessão da Câmara de Vereadores de quinta-feira (23), o aumento de 8,32% aos servidores do quadro geral e Conselho Tutelar, mais 20 % de aumento no vale-alimentação. Além de 10 % de aumento para os servidores do padrão 1, que tem os menores salários (operários, merendeiras e atendentes).

Tendo a inflação fechado o ano de 2013 em 5,56%, o reajuste significa um ganho real de 2,76% acima da inflação, e no Estado é um dos maiores reajustes concedidos ao funcionalismo municipal. “O valor é muito significativo na medida em que somente em 1999, portanto 15 anos, que um reajuste acima da inflação não era mais concedido e representa o esforço da Administração Municipal em valorizar o seu funcionalismo, incluindo o Conselho Tutelar e as Agentes Comunitárias de Saúde”, afirmou o Prefeito Vanderlei Markus.

Sabe-se que ainda há muito que ser feito para recuperar as perdas salariais do funcionalismo geral da Prefeitura. Contudo, entendemos e pedimos a compreensão para que possamos trilhar juntos um caminho de desenvolvimento e progresso, que passa pela valorização de nosso funcionalismo.

“Progresso com a participação de todos” Administração 2013-2016

Jeison Lauri da Rosa - Assessoria de imprensa Prefeitura Municipal de Paverama