O curso teve um total de 20 horas/aula, e foi realizado em Taquari.

Nos dias 14 e 15 de janeiro, a AMTURVALES (Associação dos Municípios de Turismo da Região dos Vales) promoveu um curso de Cerimonial e Protocolo. O curso aconteceu no auditório da Câmara de Vereadores de Taquari, ministrado pela jornalista Márcia Helena Schüller, num total de 20 horas/aula.

O curso foi oferecido aos municípios do Vale associados à AMTURVALES, que enviaram seus representantes, Paverama esteve presente no evento com a chefe de gabinete Monica Merence, e o assessor de imprensa Jeison Lauri da Rosa.

O conteúdo do curso foi bandeiras e hinos, organização, composição de autoridades na mesa em diferentes eventos. Ordem de precedência de autoridades, ordem dos discursos, decretos e uso de protocolo, expressões de tratamento para autoridades e convidados, cumprimento à autoridades e convidados, comunicação com autoridades e convidados, vivência prática de organização de cerimonial e protocolo.

“Amturvales nos proporcionou esta oportunidade muito bacana, foi maravilhoso poder participar deste curso, pois é muito bom trazer este aprendizado para o nosso Município" relatou Mônica Merence.

A AMTURVALES ao longo de 2014 disponibilizará mais cinco cursos, acesse www.amturvales.com.br e informe-se sobre a associação.

Data de publicação: 17/01/2014