Iniciou nos últimos dias a construção da Academia de Saúde junto ao Bairro Morro Bonito.

Conforme anunciado na reunião ocorrida no dia 03 de dezembro entre a Administração e Moradores do bairro Morro Bonito, teve inicio recentemente o processo de construção para a instalação de uma Academia de Saúde junto ao bairro Morro Bonito.

A construção da referida Academia é às margens da VRS 835, esquina com a Rua Catarino José de Souza, (em frente ao campinho de futebol). A obra terá uma área total a ser construída de 738,55 m², sendo 104,85 m² de obra coberta (depósito, área de vivência e um quiosque) e o restante com uma área de piso para instalação dos equipamentos de ginástica (área multiuso), sendo que serão investidos R$ 126.645,85.

Os recursos para a construção da Academia de Saúde são provenientes do Ministério da Saúde através do Fundo Nacional da Saúde (FNS), onde foram destinados ao município R$ 100.000,00, e o restante será contrapartida dos cofres do município.

A empresa vencedora da licitação e que realizará a obra é a empresa SCHNEIDER & ROCHA PRESTADORA DE SERVIÇOS LTDA de Lajeado.

O Prefeito Municipal Vanderlei Markus destaca que “trata-se de uma obra importante, que vem para o bem estar das famílias, pois será um espaço tanto para o esporte e para o lazer de toda comunidade do bairro Morro Bonito. Espaço esse que todos poderão usufruir e acima de tudo zelar pelo que será colocado a disposição”. Salienta Markus.

Luciano da Silva e Silva – Assessoria de Imprensa de Paverama.

Data de publicação: 19/12/2013