Natal no Parque acontece no próximo sábado, dia 14 de dezembro, com uma extensa programação.

A Secretaria de Educação e Cultura do Município de Paverama programou para o sábado dia 14 de dezembro, um evento alusivo ao Natal 2013.

As atividades serão desenvolvidas junto ao Parque 13 de Abril com uma extensa programação:

O evento inicia às 16 horas com Chimarrão da Família portanto pedimos que tragam cadeiras, chimarrão para celebrarmos juntos o Natal, Abertura da Exposição e venda de Trabalhos Artesanais (Grupo de Artesãs de Paverama), Música no Parque, Credenciamento das crianças que não frequentam escolas para recebimento da lembrança de Natal, terá a disposição Brinquedos Infláveis para a criançada.

Às 17 horas teremos a Chegada do Papai Noel com início da entrega de uma Lembrança de Natal. Lembramos que a entrega pelo Papai Noel será feita das 17 às 21 horas.

Na sequência a partir das 18 horas, teremos apresentações Culturais com o Grupo Instrumental: “Sons da Vida” (violão e flauta), Coral Infantil Municipal “Ecos da Infância” e ainda o lançamento do 2º Livro da autora Paveramense Nair Dupont: UM OLHAR DO PAPA PARA OS JOVENS.

Às 18 horas e 30minutos, terá início as Apresentações Artísticas com o Grupo de Danças Folclóricas Alemãs Origens, invernadas do CTG Querência do Tio Pedro e CTG Estância do Siqueira, após teremos a saudação do Prefeito Municipal Vanderlei Markus aos presentes.

Fechando com chave de ouro o evento às 20 horas e 30minutos será apresentada a peça teatral: “O MENINO E A ESTRELA” - Um espetáculo que traz para o público todo encanto do Natal, produzido e apresentado pela Cia 2por2 Produtora de Arte.

Cidadãos Paveramenses participem, tragam suas famílias e brinde a chegada do Deus Menino.

Realização: Secretaria Municipal de Educação e Cultura e CRAS de Paverama.

Texto e fotos:

Luciano da Silva e Silva – Assessoria de Imprensa de Paverama.

Data de publicação: 09/12/2013