A Escola de Educação Infantil Pequeno Mundo de Posses desenvolveu neste mês de outubro diversas atividades alusivas ao Dia da Criança comemorado em 12 de outubro.

A Escola de Educação Infantil Pequeno Mundo de Posses desenvolveu neste mês de outubro diversas atividades alusivas ao dia da criança comemorado em 12 de outubro.

As comemorações foram iniciadas com o JEPAVINHO, jogos das EMEIS no dia 08/10 na Praça em Paverama.

No dia 15, houve Festa para a criançada pelo seu dia e pelo Dia dos Professores, com comes e bebes e muito diversão.

No dia 18/10 aconteceu uma visita à Sala de Aprendizagens da SMEC, com histórias, brincadeiras, músicas e onde todos saborearam um delicioso lanche “Maçã do Amor”.

No dia 22/10 os alunos da EMEIS visitaram a propriedade rural, da senhora Diana Tischer, na localidade de Santana no interior do município de Paverama, onde puderam observar como é feito o trabalho com as vacas de leite, visitação que veio ao encontro do Projeto de leitura: “Albertina, a Vaca Estradeira”, da autora Christina Dias. As atividades, vídeos e fotos deste projeto estiveram na 1° Feira Municipal do Livro de Paverama, que ocorreu nos dias 24, 25 e 26/10.

No dia 25/10 os alunos da EMEIS visitaram à Feira do Livro, na qual participaram de encontro e oficina com a autora e assistiram à peça de teatro: O Tio Gordo e a Carta Misteriosa.

Segundo a Diretora Roséli M. Orso, “Foi um mês com muitas atividades e com muita diversão e aprendizado, lembrando ainda que estão previstas muitas outras atividades para serem realizadas até o final do ano letivo”, relata a diretora Roséli.

Data de publicação: 30/10/2013

Compartilhe!