Fernanda realiza atendimentos particulares e com pacientes encaminhados pela Secretaria de Saúde do Município, através do Posto de Saúde.

Visando expandir as opções na área, recentemente uma nova clínica de fisioterapia foi credenciada pela Administração Municipal a atuar em Paverama: a Clínica Reabilitar, da fisioterapeuta Fernanda Reinehr da Silveira.

Fernanda Reinehr realiza atendimentos particulares e com pacientes encaminhados pela Secretaria de Saúde do Município, através do Posto de Saúde.

Ressalta-se que o credenciamento junto à Administração Municipal é requisito para prestar serviços de fisioterapia para pacientes encaminhados através do Posto de Saúde.

A fisioterapeuta Fernanda Reinehr da Silveira trabalha na área da Fisioterapia Geral (ortopedia, neurologia, Pediatria).

Os horários de atendimento são: segundas, quartas e quintas-feiras pela manhã das 8 horas e 30 minutos às 12:00 horas, e pela parte da tarde das 13 horas e 30 minutos às 17:00 horas, e nas terças-feiras somente à tarde, das 13 horas e 30 minutos às 17:00 horas.

Data de publicação: 23/10/2013