Para comemorar o Dia do Professor, a SMEC programou uma viagem de integração entre professores da Rede Municipal de Ensino de Paverama ao município de Três Coroas no vale do Paranhana.

As atividades foram desenvolvidas no Parque das Laranjeiras, com direito a Rafting, dinâmicas, sorteio de brindes pelo DIA DO PROFESSOR, e almoço com a realização de churrasco no parque.

A turma de Professores também aproveitaram e visitaram o Templo Budista em Três Coroas, e pela tardinha retornaram ao município de Paverama. Para a Secretária de Educação e Cultura Rosicler Flach, "esses momentos são muito significativos para integrar e unir a equipe, tendo resultados muitos importantes no ambiente de trabalho, pois cria vínculos e estreita os laços afetivos além do contexto meramente profissional", destacou Rosi, que através da SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E CULTURA DE PAVERAMA PARABENIZA A TODOS OS PROFESSORES pela passagem de seu dia transcorrido em 15 DE OUTUBRO, deixando a seguinte mensagem:

Educar é impregnar de sentido o que fazemos a cada instante!” - Paulo Freire.

Data de publicação: 16/10/2013