Bônus Agrícola e Comunicado da Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente.

Bônus Agrícola.

Atenção agricultores do município de Paverama: a partir do dia 20 de Novembro começará a ser pago o Bônus Agrícola aos produtores que tenham efetuado movimentação em notas de talão de produtor referentes ao ano-base de 2011.

Informamos, porém que os produtores inadimplentes com o erário público não terão direito ao beneficio até que sejam quitados os débitos junto à tesouraria, portanto pede-se aos produtores que tenham algum débito que regularizem o quanto antes, para poderem usufruir do bônus agrícola.

Os produtores que tenham direito ao beneficio, deverão se dirigir a Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente, localizada na Rua Henrique Klein, nº 554, junto ao prédio da Secretaria de Obras, para a retirada do Vale Compras.

Ressalta-se, porém que o valor recebido deve ser gasto em aquisição de insumos, sementes e ou outros produtos agrícolas somente no comércio situado no município de Paverama.

Aviso da Secretaria da Agricultura.

Atenção agricultores que necessitam trocar talões de produtor, pede-se que tragam junto fotocópias prontas das 10 contra-notas, para evitar o deslocamento até o centro para efetuar as cópias das contra- notas.

Informamos que a Secretaria da Agricultura não disponibiliza de maquina de xérox.

Maiores informações podem ser obtidas pelo (51) 3761 1148.

Data de publicação: 16/10/2013

Compartilhe!