O objetivo do treinamento foi para cumprir uma das exigências do Corpo De Bombeiros, para a concessão do Alvará de Funcionamento dos prédios das Escolas Municipais.

Através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, foi realizado no sábado, dia 05 de outubro, pela parte da manhã, um Treinamento de Prevenção e Combate a Incêndio – TPCI, junto a Escola Municipal de Ensino Fundamental Gonçalina Pinto Vilanova.

Estiveram participando da atividade Diretores, Professores, além dos servidores Júlio C. Bruxel e José V. Kunrath.

Primeiramente foram realizadas aulas teóricas abordando sobre a prevenção e combate a incêndio e sobre primeiros socorros, após foram realizadas demonstrações práticas sobre o uso de extintores junto ao estacionamento da Escola Gonçalina.

O treinamento foi ministrado por Sidnei Machado, Técnico em Segurança do Trabalho e proprietário da empresa Inova Extintores de Paverama.

Data de publicação: 16/10/2013