Na tarde da última terça-feira, dia 1º de outubro, os alunos da creche do centro, a EMEI Casa da Criança, prestaram homenagem às "tias" que se aposentaram e deixaram a escola.

Na tarde da última terça-feira, dia 1º de outubro, os alunos da creche do centro, a EMEI Casa da Criança, prestaram homenagem às "tias" que se aposentaram e deixaram a escola.

Na ocasião, os Ex-alunos Carlos Alexandre Dutra, Scarllet Bauer e Rodrigo Azevedo foram convidados para participar da homenagem representando a todos os ex-alunos do educandário.

Dentro da atividade, as crianças cantaram demonstrando e retribuindo o carinho desenvolvido pelas tias no decorrer dos anos em que estiveram prestando serviço na EMEI.

As servidoras Dalgéria de Souza Reckziegel, Margane Terezinha da Silva Feyh, Erani Merêncio Alves e Enídia Janstch, receberam cada uma delas uma faixa de Super Educadoras como símbolo da importância do carinho e dedicação demonstrados com as crianças por tantos anos.

Segundo a Diretora da E.M.E.I. Casa da Criança, Marisa Brandão da Silva, "Em nome da Escola Casa da Criança só tenho a agradecer a essas tias pelo carinho e dedicação com nossas crianças. Como Diretora convivi pouco tempo com as “tias” como são carinhosamente chamadas pelas crianças na escola, cada uma com o seu jeito, umas mais agitadas outras mais calmas, mas todas boas profissionais, sentiremos saudades! Agora basta aguardar novas educadoras que tenham paciência, carinho e dedicação para substituir cada uma. Tia Dalgéria, Margane, Erani e Enidia fizeram parte da história da nossa escola que Deus de muita saúde pra vocês aproveitarem cada momento dessa nova fase de suas vidas e as portas da E.M.E.I. Casa da Criança estarão sempre abertas pra vocês quando a saudade bater!”, concluiu a diretora.

Data de publicação: 02/10/2013

Compartilhe!