Serviços de Máquinas e Caminhões somente com Pedidos feitos pessoalmente na Secretaria de Obras.

A Administração Municipal de Paverama através da Secretaria de Obras, Serviços Públicos e Trânsito, informa as pessoas interessadas na realização de serviços de aterramento, abertura de estradas, terraplanagens, e carregamento de materiais, através de máquinas e caminhões da Prefeitura, que estes somente serão concretizados mediante a confirmação do pedido de serviço feito junto à sede da Secretaria de Obras.

Portanto, quem necessitar de máquinas e caminhões para serviços, devem ir pessoalmente à Secretaria de Obras, Serviços Públicos e Trânsito e falar com o servidor responsável.

O Secretário de Obras, Serviços Públicos e Trãnsito, Dalvan Souza, agradece desde já a compreensão de todos os munícipes.

Data de publicação: 11/09/2013