A Administração Municipal de Paverama, através do setor de Cadastro/Arrecadação está reiterando o chamamento para os contribuintes que estão com débitos a pagar junto ao erário público oriundos de IPTU, ÁGUA ou ISS que estão vencidos até o dia 30 de Dezembro de 2012.

A Administração Municipal de Paverama, através do setor de Cadastro/Arrecadação está reiterando o chamamento para os contribuintes que estão com débitos a pagar junto ao erário público oriundos de IPTU, ÁGUA ou ISS que estão vencidos até o dia 30 de Dezembro de 2012, e que queiram realizar a quitação seus débitos com desconto de até 100 % de Multas e Juros, pois o município conta com a lei do REFIS-2013, (o Programa de Recuperação Fiscal) que consiste num regime opcional de parcelamento de débitos fiscais proposto às pessoas com dívidas perante a Municipalidade.

Portanto, pede-se aos munícipes que compareça na Prefeitura Municipal, junto ao setor de Cadastro/Arrecadação e regularizem os seus débitos, pois desta forma, tenhamos recursos para serem aplicados em benefício da população paveramense.

Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3761 1002 ou 1044.

Data de publicação: 11/09/2013