O veículo adaptado e transformado em escritório itinerante estará à disposição dos empresários e futuros empreendedores do município de Paverama, na próxima quinta-feira, dia 12 de setembro, no horário das 9h às 12h e das 13h às 17h, no centro do município.

Durante este mês de setembro, uma Unidade Móvel do SEBRAE/RS estará percorrendo 12 municípios das regiões Serra e Vales do Taquari e Rio Pardo.

O veículo adaptado e transformado em escritório itinerante estará à disposição dos empresários e futuros empreendedores de Paverama, na próxima quinta-feira, dia 12 de setembro, o dia todo, defronte ao Prédio da Prefeitura Municipal, no centro do município.

A iniciativa gratuita ocorre em parceria com as prefeituras locais e tem como objetivo aproximar o SEBRAE/RS dos pequenos negócios que não possuem acesso às Unidades de Atendimento.

Na Unidade Móvel, um funcionário do SEBRAE/RS estará disponível para orientar, prestar assessorias gratuitas, esclarecer sobre a formalização e suas vantagens, além de apresentar as demais soluções e consultorias que a entidade pode oferecer.

De acordo com o Secretário de Administração e Fazenda, Cássio Machado Reis, “Essa unidade do SEBRAE que vai estar em Paverama, trata-se de um projeto que percorre os Municípios da região esclarecendo dúvidas, encaminhando projetos, facilitando acesso a créditos, etc.”, Cássio destaca ainda que esse é um projeto bem interessante e sem nenhum custo ao cidadão.

Data de publicação: 05/09/2013