O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Paverama comunica que recebeu da Defesa Civil do Estado do Rio Grande do Sul, no último dia 19 de agosto, mais de 1.600 artigos da Campanha do Agasalho deste ano. Essas doações encontram-se a disposição da população que necessitar junto a Assistência Social. Quem quiser retirar deve procurar a sede do CRAS, de segunda à sexta na parte da tarde.

Agradecimento da Equipe de Trabalho do CRAS.

Aproveitamos o momento para agradecer aos munícipes que também fazem doações daquilo que não lhes serve mais para que possamos repassar para quem possa fazer bom uso.

Praticamente todos os dias recebemos roupas, calçados, colchões, e as vezes móveis e eletro-domésticos que ainda podem ser usados, e normalmente já tem alguém esperando para receber.

Agradecemos de uma forma especial, a Secretaria de Obras, Serviços Públicos e Trânsito, que muitas vezes precisamos da ajuda e prontamente nos auxiliam para podermos buscar e distribuir estas doações. Enfim, a todos um muito obrigado da equipe do CRAS.

Data de publicação: 04/09/2013