No próximo sábado, dia 7 de setembro, será comemorado o 191º Aniversário da Independência do Brasil. Para comemorar esta data, está sendo programado um Desfile Cívico no sábado pela manhã nas principais ruas do centro de Paverama.

Para comemorar esta data, está sendo programado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, um Desfile Cívico no sábado pela manhã nas principais ruas do centro de Paverama.

A partir das 9 horas, haverá a formação do Palanque Oficial, com a presença de Autoridades e após os Pronunciamentos, terá inicio o Desfile.

Está previsto a participação do Pelotão do Corpo de Bombeiros de Estrela, Entidades do Município, Grupos Culturais, e das Escolas municipais e estaduais que apresentarão os seus trabalhos pedagógicos desenvolvidos nos últimos meses.

Durante o Desfile Cívico, haverá a premiação ao aluno Lucas Grileitov (vencedor do concurso da logomarca do Projeto Quero Nota).

A administração Municipal através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura convida a todos os munícipes para prestigiarem este importante evento.

Em caso de mau tempo (chuvas), será informado às 7:00 hs, na emissora, Rádio Paverama FM, alguma alteração referente ao evento.

Data de publicação: 03/09/2013