A partir de 09 de setembro o trânsito de Paverama passará por algumas alterações, e o prazo para orientação dos motoristas será no período de 09 de setembro a 06 de Outubro,

A partir de 09 de setembro o trânsito de Paverama passará por algumas alterações.

Uma das mais necessárias, de acordo com o Conselho Municipal de Trânsito é a instalação de sentido único das seguintes ruas.

A Rua José Jantsch Filho será mão única no sentido da RUA 04 DE JULHO à RUA WALTER SCHAFFER (Do centro em direção ao Morro Bonito – VRS 835).

E a Rua Emiliano Dias Siqueira passará a ser mão única no sentido da RUA WALTER SCHAFFER à RUA 04 DE JULHO, (Entrada pela VRS 835 em direção ao Centro).

Informamos que essa alteração entrará em vigor a partir do dia 09 de Setembro.

Atenção:

O Conselho Municipal de Trânsito comunica que foi ampliado o prazo para orientação dos motoristas, que será no período de 09 de setembro a 06 de Outubro, esta orientação será realizada pela Brigada Militar de Paverama, sendo que após esse prazo quem não cumprir as novas normas será autuado/multado.

Data de publicação: 02/09/2013