Os valores liberados, já empenhados são de R$ 100 mil para a compra da Van de no mínimo 18 passageiros para uso no transporte de pacientes, e R$ 50 mil para a compra de um veículo leve de no mínimo 07 passageiros para uso do ESF (Estratégia da Saúde da Família).

Na última semana a Secretaria de Saúde do Estado do Rio Grande do Sul, através do Secretário Ciro Simoni, anunciou que o município de Paverama havia sido contemplado com o repasse de recursos no valor de 150 mil reais para a aquisição de 02 (dois) veículos novos para uso da Secretaria Municipal da Saúde e Assistência Social.

Os veículos serão adquiridos, conforme o que consta no edital nº 20/2013 que se encontra no site www.cidadecompras.com.br onde informa que a licitação ocorrerá no dia 06 de setembro de 2013, na sala do Setor de Licitações na Prefeitura Municipal, sendo que às 09horas haverá a abertura do processo de licitação na modalidade PREGÃO PRESENCIAL, do tipo “MENOR PREÇO por ÍTEM”, para aquisição dos veículos novos citados no presente edital.

Data de publicação: 28/08/2013