Além do chefe do Executivo municipal, Vanderlei Markus (PMDB), na ocasião estarão presentes o Vice-Prefeito e responsável pela Secretaria da Agricultura, Edgar Hélio Hauenstein (PT), e os vereadores João Edson de Moraes (PT) e Eldo Danir Dickel (PP).

Nos próximos três dias, terça-feira, quarta-feira e quinta-feira uma comitiva do município de Paverama estará realizando visitas a vários gabinetes em Brasília-DF.

De acordo com o Prefeito Vanderlei Markus, “essas viagens são muito produtivas, pois estaremos encaminhando projetos de grande importância, buscando recursos e novos investimentos para o município”, destaca Markus.

Na quarta-feira, também estarão integrando a comitiva a Primeira Dama do município, Débora F. M. Markus, e a atual Miss Brasil, Gabriela Markus, atendendo ao convite de seu tio e Prefeito de Paverama, Vanderlei Markus, irá participar das audiências nos ministérios.

Data de publicação: 19/08/2013