Na tarde da terça-feira dia 13 de agosto, de acordo com o que consta no Edital 001/2013, no site www.unars.com.br, foi realizada a etapa da Identificação Pública dos Resultados das Provas Escritas e Práticas e dos títulos dos candidatos conforme os cargos pretendidos. Na oportunidade, alguns candidatos estiveram conferindo, legitimando a publicidade e a transparência do concurso público realizado.

Na tarde de ontem terça-feira dia 13 de agosto, de acordo com o que consta no Edital 001/2013, no site www.unars.com.br, foi realizada a etapa da Identificação Pública dos Resultados das Provas Escritas e Práticas e dos títulos dos candidatos conforme os cargos pretendidos. Na oportunidade, alguns candidatos estiveram conferindo, legitimando a publicidade e a transparência do concurso público realizado.

Na tarde desta quarta-feira, dia 14 de agosto, ocorreu a PUBLICAÇÃO DO RESULTADO DAS PROVAS, no Painel de Publicações, no hall de entrada da Prefeitura Municipal, e no site da Una Concursos, empresa esta que prestou o concurso em Paverama.

De acordo como o que consta no edital 001/2013, do concurso público do município de Paverama, o prazo para INTERPOSIÇÃO DE RECURSOS DO RESULTADO DAS PROVAS, será nos dias 15, quinta-feira, 16, sexta-feira e 19, segunda-feira, do corrente mês.

Os demais trâmites do concurso público encontram-se no site da Una Concursos, www.unars.com.br, ou afixadas no Painel de Publicações da Prefeitura Municipal.

Data de publicação: 14/08/2013