Na ultima quinta-feira, dia 08 de agosto, pela parte da manhã, ocorreu a Cerimônia de Juramento a Bandeira, organizado pela Secretária da Junta do Serviço Militar, Adriana Brandão, 1º Tenente SANTOS e colaboradores do CRAS, com a entrega dos certificados de dispensa de incorporação (CDI) de 80 jovens da classe de 1995.

A solenidade contou com a presença do excelentíssimo Prefeito Municipal, e Presidente da Junta de Serviço Militar, Vanderlei Markus, Primeira Dama Débora F. M. Markus, Vice-Prefeito Edgar Hauenstein, Presidente da Câmara de Vereadores Carlos A. Dutra e demais vereadores, Delegado da 3ª Delegacia de Serviço Militar 1º Tenente SANTOS, Subtenente DE MARQUES, Secretária da Educação Rosicler Flach, Secretária da Junta de Serviço Militar Adriana Brandão, e a Coordenadora do CRAS Vanderlea Machado.

O Prefeito Municipal Vanderlei Markus, em seu pronunciamento frisou a importância do comprometimento de todos com a Pátria, "Que este dia fique marcado na vida de vocês, como na minha também ficou marcado, espero que cada um de vocês façam a sua parte e que cumpram com o dever de um cidadão Brasileiro", destacou o Prefeito Vanderlei.

O Policial Cristiano Silva de Oliveira conduziu a Bandeira Nacional durante a apresentação, onde os jovens realizaram o seu juramento, ato este comandado pelo 1º Tenente Santos.

A secretária da 174ª JSM, Adriana Brandão, informa que os jovens que não compareceram na solenidade do juramento, devem apresentar-se na sala da junta do serviço militar de Paverama para regularizarem a situação.

Data de publicação: 14/08/2013