No dia 10 de agosto, sábado, ocorreu nas dependências da Associação dos Servidores Municipais de Paverama, um evento alusivo ao Dia dos Pais, com uma bela homenagem ao Pais das crianças da Escola Municipal de Ensino Fundamental Pingo de Gente, da Cidade Baixa, município de Paverama.

No dia 10 de agosto, sábado, ocorreu nas dependências da Associação dos Servidores Municipais de Paverama, um evento alusivo ao Dia dos Pais, com uma bela homenagem ao Pais das crianças da EMEF Pingo de Gente.

As famílias foram recepcionadas com um gostoso café da manhã, logo após, iniciaram as apresentações dos alunos em homenagem aos seus pais, momento este de muita emoção.

Na continuação da homenagem foi apresenta às famílias o Projeto “Alimentação Saudável” que está sendo desenvolvido na Escola, foi mostrado um vídeo com fotos das crianças durante a realização do Projeto e em seguida, a estudante de Nutrição Fernanda Bizarro Allebrandt realizou uma palestra para os pais sobre a importância da alimentação saudável para as crianças. Seguindo a programação do encontro, foi explicado, aos pais, o Projeto “Quero Nota”, que iniciou no mês de agosto em todas as escolas do Município, sendo que na ocasião foi realizado o Sorteio das Rifas do Dia dos Pais, que tiveram como números sorteados, e respectivos ganhadores: nº 125 - João da Silva (01 vale compras de R$ 100,00 da Esquina Modas); e o nº 598 - Simone Medeiros (01 vale compras R$ 100,00 da Néko Calçados).

Para finalizar a manhã especial, foi entregue juntamente com os Pareceres de cada criança juntamente com o Diário de Atividades realizados no segundo trimestre, uma lembrancinha para os Pais.

As educadoras juntamente com a direção do educandário, agradecem a todas as famílias pela participação, “pois esses momentos de confraternização entre a escola e família são essenciais para o desenvolvimento das nossas crianças”, conclui a Diretora Fernanda Kussler.

Data de publicação: 14/08/2013