Muitas pessoas de Paverama, da região, e de outros municípios do Estado do Rio Grande do Sul, estiveram participando do Concurso Público, da Prefeitura Municipal de Paverama, realizado no ultimo domingo dia 04 de agosto, de acordo com os editais de concurso números 001/2013 e 002/2013.

As provas teóricas foram realizadas em dois locais distintos, na Escola Estadual de Ensino Médio Paverama, no centro, e na Escola Municipal de Ensino Fundamental Gonçalina Pinto Vilanova no Bairro Cidade Baixa.

As provas práticas para os cargos de Servente foram realizadas na EMEI Casa da Criança, e para o cargo de Pedreiro, junto ao Parque de Máquinas da Secretaria de Obras.

De acordo com os responsáveis pela organização e realização das provas, tudo transcorreu dentro da maior normalidade possível, seguindo de acordo com o que constavam nos editais.

Para esse concurso, tivemos um total de 472 candidatos inscritos aptos para a realização das provas, sendo que, 70 não compareceram, atingindo uma abstenção de 14,83%.

Informamos aos candidatos (as), que realizaram o concurso público, no último domingo, dia 04 de agosto, que OS GABARITOS PRELIMINARES, estão à disposição desde ontem segunda-feira, dia 05 de agosto, no painel de publicações, junto ao hall de entrada da Prefeitura Municipal, e no site www.unars.com.br.

Comunicamos também que as INTERPOSIÇÕES DE RECURSOS DOS GABARITOS PRELIMINARES estão sendo realizada, até o dia 08 de agosto, onde o candidato (a) interessado deverá comparecer pessoalmente junto à Prefeitura Municipal de Paverama, sendo que para isso o candidato ou candidata deverá seguir as orientações que se encontram no edital 001/2013, anexo III, no site www.unars.com.br.

Os demais procedimentos como DIVULGAÇÃO DA DECISÃO DE RECURSOS e GABARITOS OFICIAIS, IDENTIFICAÇÃO PÚBLICA DOS RESULTADOS DAS PROVAS, PUBLICAÇÃO DO RESULTADO DAS PROVAS, INTERPOSIÇÃO DE RECURSOS DO RESULTADO DAS PROVAS, DIVULGAÇÃO DA DECISÃO DOS RECURSOS, PUBLICAÇÃO DO EDITAL DE REALIZAÇÃO DE SORTEIO, SORTEIO PÚBLICO, HOMOLOGAÇÃO FINAL DO CONCURSO, seguem conforme o cronograma estabelecido no EDITAL DE CONCURSO Nº 001/2013, anexo V, que consta no site www.unars.com.br.

Data de publicação: 06/08/2013