prioridades escolhidas pelos COREDEs, através da Consulta Popular, para o Orçamento de 2014, do Governo Estadual. As demandas poderão ser escolhidas pela Internet, através do site www.participa.rs.gov.br, HOJE, dia 06, e AMANHÃ, dia 07. Para isso, basta que o cidadão, maior de 16 anos, ao acessar o endereço eletrônico informe o número dos seguintes documentos: título eleitoral, e RG ou CPF, e estará apto a realizar seu voto.

Começou hoje pela manhã dia 06 de agosto, e se estende até amanhã, terça-feira, dia 07, a votação das prioridades escolhidas pelos COREDEs, através da Consulta Popular, para o Orçamento de 2014, do Governo Estadual.

A votação das prioridades, também poderá ser feita através do voto presencial, nas urnas que estarão a disposição em vários pontos da cidade, e numa urna itinerante, que passará nas localidades do interior do município de Paverama.

As urnas fixas estarão no Sindicato Trabalhadores Rurais (STR), Hospital São João, Escola Estadual de Ensino Médio Paverama, e na Prefeitura Municipal, e a Urna Itinerante está passando, nos seguintes locais e respectivos horários:

EMEF Gonçalina Pinto Vilanova - Cidade Baixa – 8 horas;

EMEF Reinaldo Markus – Fazenda São José - 8 hs e 45 min;

EMEF Jardelino José de Vargas - Posses – 9 hs e 30 min;

EMEF Prudêncio F. dos Reis – Morro Bonito– 11:00 hs;

EMEF Sagrado Coração de Jesus – Linha Brasil – 13:00 hs;

EMEF São José – Santa Manoela – 13 hs e 45 min;

EMEF Visconde Mauá – Morro Azul – 15:00 hs;

EMEF São Miguel – Morro dos Cavalos – 16:00 hs.

De acordo com o Delegado Municipal da Participação Popular e Cidadã, Everaldo de Azevedo, sugere-se que sejam votadas as demandas 02, 06, 12, e 13, que estão ligadas a Saúde, Desenvolvimento Rural, Desenvolvimento Econômico e Educação Básica, Profissional e Técnica, demandas estas que podem beneficiar o município de Paverama de uma forma ou outra.

Data de publicação: 06/08/2013