Na noite da última sexta-feira, dia 26 d julho, ocorreu nas dependências do Centro Cultural Evangélico, a entrega da premiação do 6º Campeonato Municipal de Bocha de Paverama.

Na noite da última sexta-feira, dia 26 d julho, ocorreu nas dependências do Centro Cultural Evangélico, a entrega da premiação do 6º campeonato municipal de bocha de Paverama.

Após o jantar, servido pela empresa Bello Prato de Paverama, foi realizada a entrega das placas de participação as sete equipes participantes da competição; Cabriúva, Cancha do Círio, Baixada do Ismael, Cancha do Elí, Boa Esperança, Morro dos Cavalos, e Morro Azul, pelas autoridades presentes.

Na seqüência da programação, houve o pronunciamento do Vereador Carlos Alberto Hartmann, representando na ocasião a mesa diretora e demais vereadores presentes, em poucas palavras, o vereador Beto, “frisou sobre a importância do esporte, parabenizou a organização do evento, e as equipes participantes, e, colocou que a Câmara de Vereadores, está sempre à disposição para ser parceira em qualquer atividade”, concluiu o vereador Beto.

A seguir, o Prefeito Municipal Vanderlei Markus, “Primeiramente saudou a todos os presentes, parabenizando ao coordenador de esportes, Marco Aurélio Bittencourt (Kinho), estendeu os cumprimentos a equipe campeã Morro Azul, e vice-campeã Cabriúva, e também as demais que participaram da competição deste ano, falou da forma que foi disputada a competição, onde todos procuraram fazer o melhor para sair vitorioso, mas prevalecendo sempre o companheirismo e a amizade entre as equipes e comunidades”, finalizando, o prefeito Vanderlei deixou um desafio ao coordenador de esportes, “para que no próximo ano, seja feito, no inverno, um campeonato de canastra, envolvendo jogadores da cidade e das comunidades, assim como vem sendo o de bocha”. Finalizou Markus.

Após as rápidas explanações, foi entregue a premiação aos quatro primeiros colocados de 2013.

4º lugar – Cancha do Elí do Morro Bonito recebeu medalhas das mãos do Coordenador de Esportes, Kinho;

3º lugar – Cancha do Círio do Morro Bonito recebeu troféu e medalhas do Vereador Carlos Alberto Hartmann, representando o Legislativo Municipal;

2º Lugar – Cabriúva recebeu troféu e medalhas das mãos do Vice-prefeito Edgar H. Hauenstein;

E o 1º colocado - Morro Azul, recebeu troféu e medalhas das mãos do Prefeito Municipal Vanderlei Markus.

O Coordenador de Esportes agradece a participação de todos envolvidos para a realização do certame, a administração pelo suporte, a assessoria de imprensa e aos meios de comunicação em geral que levam a informação do esporte aos munícipes, ao comércio e comunidade em geral. Em especial ao servidor Renato Allebrandt pela parceria desde as visitas nas canchas, elaboração do Regulamento e colaboração durante o desenrolar do campeonato.

A programação contou ainda com a gravação do programa Canto da Terra, pela Rádio Paverama FM, com a participação de artistas locais, abrilhantando ainda mais o evento, fechando assim com chave de ouro a entrega da premiação da Bocha.

Data de publicação: 29/07/2013