Nas últimas semanas, as máquinas e caminhões da Secretaria de Obras e Trânsito estiveram trabalhando a todo vapor, realizando melhorias em vários locais do interior e na cidade, onde foram feitos melhorias nas ruas e estradas, como limpezas, alargamentos, ensaibramentos, colocação de britas.

De acordo, com o Secretário de Obras e Trânsito, Dalvan de Azevedo e Souza, “Devido aos fatores climáticos (chuvas), procuramos aproveitar o máximo possível nos dias de tempo bom, para deixar em dia as estradas e ruas, com serviços de melhoramentos”.

Confira alguns locais que receberam os trabalhos, nas últimas semanas:

Linha Travessão: Estrada do Recanto dos Körner, que interliga a Cidade Baixa a Travessão e arredores.

Estradas que interligam Santa Manoela a Linha Brasil, pela Linha Nova Áustria, e no Recanto do Ogildo que vai em direção a Bela Vista-Brochier.

E no Bairro Morro Bonito, nas ruas da parte baixa, proximidades da Escola Prudêncio F. dos Reis,e do Campo de Futebol, e ainda nas Ruas próximas ao Bar do Elí, Atelier do Fernando, e Esquadrias Alles.

O Prefeito Municipal, Vanderlei Markus, o vice, Edgar Hauenstein, e o Secretário de Obras, Dalvan Souza, estiveram acompanhando de perto os trabalhos rotineiros, da equipe da Secretaria de Obras e Transito de Paverama, no conserto das estradas e ruas do município.

Data de publicação: 25/07/2013