Visando qualificar e facilitar o atendimento de todos aqueles que procuram orientações e serviços, comunicamos que houve a transferência da Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente, e do Posto da Inspetoria Veterinária desde a última sexta-feira, dia 19 de julho. O novo endereço é na Rua Henrique Klein, número 554, junto ao prédio da Secretaria de Obras e Trânsito.

Visando qualificar e facilitar o atendimento de todos aqueles que procuram orientações e serviços, comunicamos que houve a transferência da Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente, e do Posto da Inspetoria Veterinária desde a última sexta-feira, dia 19 de julho.

O novo endereço é na Rua Henrique Klein, número 554, junto ao prédio da Secretaria de Obras e Trânsito.

De acordo com o Responsável pela Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente, Edgar H. Hauenstein, a mudança deu-se principalmente pela falta de espaço no antigo local, e, que o prédio em que abrigava a Secretaria de Obras estava ocioso, onde foram realizados alguns para a implantação das duas salas onde se encontra os departamentos da Agricultura e Meio Ambiente.

Na ocasião, o Responsável pela Agricultura, Edgar, pede às pessoas que necessitem de serviços, para que procurem o novo local, e, para quem for apresentar o talão de produtor para levarem as contra notas em duas vias, para evitar que o produtor tenha que se deslocar até o centro para xerocar seu talão.

O horário de atendimento continua o mesmo, das 07h30min às 12:00 horas, e das 13h e 30min às 17:00 horas.

Para qualquer informação referente aos trabalhos da Secretaria da Agricultura, pode ser obtida pelo telefone 3761 1102.

Data de publicação: 24/07/2013

Compartilhe!