A decisão teve muita emoção do começo ao fim. Apesar da noite fria da última sexta-feira, dia 19, muitas pessoas marcaram presença na 3ª partida das finais do 6º Campeonato Municipal de Bocha de Paverama, o jogo entre Morro Azul x Cabriúva foi muito disputado, com um equilíbrio constante entre as equipes, prova disso foi à duração de quase três horas.

A decisão teve muita emoção do começo ao fim.

Na primeira parte da decisão o placar foi de 24 x 08 para Morro Azul, que continuou na frente até o último ponto, sendo que o placar final foi de 48 x 18 para a equipe da casa, que conquistou seu primeiro titulo, evitando desta forma que a equipe de Cabriúva levasse o segundo ano consecutivo.

Após a partida, ocorreu entrega simbólica de um troféu para cada de uma das equipes, isso de maneira extra-oficial, entregues pelo Secretário de Administração e Fazenda, Cássio Machado Reis, e pelo Prefeito Municipal, Vanderlei Markus.

O Prefeito Municipal, Vanderlei Markus, “parabenizou as equipes pela bela decisão, frisando sobre o interesse e o envolvimento de cada equipe que disputou, destacou que apesar de ser uma disputa, prevaleceu acima de tudo a amizade, o companheirismo entre as equipes, e também o respeito pelas comunidades”. Concluindo, convidou as equipes finalistas, bem como as demais que participaram do certame, para o jantar de confraternização, uma das novidades da edição de 2013.

A entrega oficial da premiação da competição ocorrerá na próxima sexta-feira, dia 26 de julho, às 20 horas, nas dependências do Centro Cultural Evangélico, onde acontecerá um jantar de confraternização entre todas as sete equipes que participaram da competição e comunidade em geral.

Também terá na noite a gravação do programa Canto da Terra da Rádio Paverama FM, com participação de gaiteiros e violeiros das próprias equipes participantes da competição e outros músicos do nosso município.

Interessados em adquirir cartões devem procurar o coordenador de esportes, Marco Aurélio Bittencourt na sala do Departamento de Esportes, ou podem ligar para o 3761 1527.

Data de publicação: 22/07/2013