Assessores dos deputados Vilson e Silvana Covatti ao visitar o município, estiveram no Gabinete do Prefeito Municipal.

O prefeito municipal de Paverama, Vanderlei Markus (PMDB), recebeu em seu gabinete na manhã da quarta-feira, dia 17 de julho, a visita do Presidente da Juventude Progressista Gaúcha e Vice-Presidente da Juventude Progressista Nacional, e assessor do Deputado Federal Vilson Covatti, Luis Antônio Covatti, e também do chefe de Gabinete da deputada Silvana Covatti, Erli Teixeira, na oportunidade estavam acompanhados pelo ex-prefeito municipal Elemar Rui Dickel (PP), e pelo vereador Eldo Danir Dickel (PP).

Durante a sua visita ao chefe do executivo municipal, os assessores, colocaram os gabinetes dos deputados Vilson e Silvana a disposição da administração municipal, bem como das lideranças do município, para ajudar no que for possível, para o engrandecimento de Paverama.

Data de publicação: 18/07/2013