Ocorre nesta sexta-feira, dia 12 de julho, a segunda partida da final do 6º Campeonato Municipal de Bocha de Paverama.

A partir das 20 horas, na localidade de Cabriúva, na cancha do Bar do Alemão, a equipe da casa recebe a equipe de Morro Azul, que venceu a primeira partida pelo placar de 48 a 14, na primeira final, realizada na sexta-feira passada em Morro Azul.

Na noite de hoje, caso a equipe local (cabriúva) vencer, forçará a realização de uma terceira partida que será realizada na cancha da que obtiver o maior número de pontos, somados nas duas disputas.

Se a equipe de Morro Azul vencer, fatura o campeonato de 2013.

A premiação da competição será entregue na sexta-feira, dia 26 de julho, no Centro Cultural Evangélico, num jantar de confraternização.

Data de publicação: 12/07/2013