Na tarde desta quinta-feira, dia 11 de julho, esteve visitando o município de Paverama, o deputado estadual Lucas Redecker (PSDB), na ocasião foi recepcionado pelo Vice-prefeito Edgar Hauenstein (PT), e pelo Secretário de Administração e Fazenda, Cássio Machado Reis. O deputado Redecker, esteve acompanhado do Presidente do PSDB, e Vereador do município, Carlos Alberto Hartmann, além de seu Chefe de Gabinete, Mauri Nunes e pelo Assessor, Everton Pacheco.

Durante a visita, o deputado Redecker, colocou o seu gabinete a disposição da administração municipal de Paverama, para pleitear recursos junto ao governo do Estado do Rio grande do Sul, pois Segundo o deputado, “independente de partido que governa, devemos unir forças para buscar investimentos e dar continuidade aos trabalhos em prol do desenvolvimento do município”, frisou o deputado, que aproveitou a oportunidade e destacou aos presentes que na noite de hoje, dia 11, na sede do Grêmio Recreativo Canabarrense, em Canabarro, no município de Teutônia, fará uma prestação de contas para os municípios da microrregião de Estrela. O evento inicia às 19h30min e terá a presença de lideranças de toda a região.

O Vice-prefeito, Edgar, “agradeceu a visita do deputado Redecker, destacando que o gabinete está aberto a todos os deputados, e, que todos sempre serão bem vindos, e que essas visitas somente vêm a somar para o crescimento do município”, concluiu Edgar.

Data de publicação: 11/07/2013