Desde a última semana estão sendo tomadas medidas visando à melhoria no fluxo do trânsito de veículos e pedestres no centro de Paverama. De acordo com o Secretário de Obras, Serviços Públicos e Trânsito, Dalvan de Azevedo e Souza, essas adequações estão sendo realizadas em virtude da falta de espaço para estacionamentos em algumas vias do centro da cidade.

Desde a última semana estão sendo tomadas medidas visando à melhoria no fluxo do trânsito de veículos e pedestres no centro de Paverama.

De acordo com o Secretário de Obras, Serviços Públicos e Trânsito, Dalvan de Azevedo e Souza, essas adequações estão sendo realizadas em virtude da falta de espaço para estacionamentos em algumas vias do centro da cidade.

Um dos locais, que passou por alteração foi em frente ao Posto de Saúde do Centro (Clinica Espaço Vida e Loja Ponto da Economia), onde havia uma faixa Amarela que evitava o uso pelos motoristas, e que foi pintada de Branco, dando assim condições de estacionamento no local.

Outros locais passarão por modificação, sendo um deles em frente à Escola Estadual de Ensino Médio Paverama, que terá um lado permitido para estacionamento.

Texto: Luciano da Silva e Silva – Assessoria de Imprensa de Paverama.

Fotos: Luciano da Silva e Silva – (AI)/Júlio César Bruxel (Fiscalização).

Data de publicação: 01/07/2013

Compartilhe!