Nas últimas semanas foram intensificados os trabalhos na estrada que liga a sede do município a comunidade de Morro Azul, também, foram realizadas melhorias no Bairro Morro Bonito, (próximo ao viaduto), sendo que, nas próximas semanas serão concluídas as demais ruas do Bairro Morro Bonito e demais ruas que necessitam dessa melhoria.

Devido à estação fria e chuvosa que está aí, o inverno, que dificulta a manutenção das ruas dos bairros e das estradas vicinais, está sendo realizado o trabalho de britagem das vias.

Nas ultimas semanas foram intensificados os trabalhos na estrada que liga a sede do município a comunidade de Morro Azul.

Os serviços foram feitos em vista que se trata de uma estrada Geral, e devido ao evento que ocorre no próximo sábado, dia 06 de julho, desta forma dando condições de boa trafegabilidade tanto para os moradores das comunidades que usam a estrada, bem como das pessoas que irão ao Baile de São João do Morro Azul.

Também na última semana, foram realizadas melhorias no Bairro Morro Bonito, (próximo ao viaduto), sendo que, nas próximas semanas serão concluídas as demais ruas do Bairro Morro Bonito e demais ruas que necessitam dessa melhoria.

A administração municipal através da Secretaria de Obras, pede aos munícipes um pouco de calma, pois a instabilidade do tempo (chuvas) está dificultando os trabalhos.

Data de publicação: 26/06/2013

Compartilhe!