Na última sexta-feira, dia 14 de junho, foi realizado a última rodada da 1ª fase do 6º CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOCHA 2013, que apontou os classificados para as semifinais.

CANCHA DO ELÍ

CANCHA DO CÍRIO

MORRO AZUL

BAIXADA DO ISMAEL

B. ESPERANÇA

BOA ESPERANÇA

MORRO DOS CAVALOS

Na 14ª rodada, a equipe da Cabriúva folgou.

A equipe de Morro Azul em casa fechou a fase com vitória e garantiu a 2ª colocação, levando o 2º jogo das semifinais para sua cancha, já a Baixada do Ismael deu adeus ao campeonato.

Em Boa Esperança, a equipe da casa venceu o confronto contra Morro dos Cavalos, num jogo quase amistoso onde as duas equipes também se despediram da competição.

Cabriúva mesmo folgando na última rodada se manteve na 1ª posição e leva a segunda partida da semifinal para casa.

A classificação geral ao final da 1ª fase é a seguinte:

1º - CABRIÚVA, 24 pontos 532 pontos somados no total e pontos na disciplina

2º - MORRO AZUL, 24 pontos, 516 pontos somados no total e pontos na disciplina

3º - CANCHA DO CÍRIO, 21 pontos, 486 pontos somados no total e pontos na disciplina

4º - CANCHA DO ELÍ, 21 pontos, 458 pontos somados no total e pontos na disciplina

5º - BOA ESPERANÇA, 15 pontos, 442 pontos somados no total e pontos na disciplina

6º - BAIXADA DO ISMAEL, 12 pontos, 448pontos somados no total e pontos na disciplina

7º - MORRO DOS CAVALOS, 9 pontos, 408 pontos somados no total e 20 pontos na disciplina( 1 bocha queimada).

Os confrontos de ida das semifinais, ocorrem NESTA sexta-feira, dia 21 de junho, apartir das 20 horas:

CANCHA DO ELÍ

CABRIÚVA

CANCHA DO CÍRIO

MORRO AZUL

O Departamento de Esportes parabeniza a todas as equipes pela boa disciplina e o espírito esportivo demonstrado na 1ª fase.

Desde já convidamos a população em geral para a janta de entrega da Premiação do Campeonato que será realizada no dia 26/07/2013 a partir das 20hs no Centro Cultural Evangélico. Após a janta haverá roda de viola com violeiros e gaiteiros do nosso município.

Para maiores informações e aquisição de cartões entre em contato com o Departamento pelo fone 3761-1527.

Data de publicação: 18/06/2013