- Aviso da Inspetoria Veterinária. - Formação Continuada dos Professores. - Encaminhamentos Para a Previdência Social.

Aviso da Inspetoria Veterinária.

A Inspetoria Veterinária solicita o comparecimento o mais breve possível de todos os proprietários de eqüinos, para a regularização cadastral.

O proprietário deve levar junto seus documentos pessoais, talão de produtor (se tiver), e o registro do animal (caso possuir).

Essa obrigatoriedade deve-se ao Decreto 50.072/13, Secretaria da Agricultura, Pecuária e Agronegócio que trata da regularização de posse, principalmente quanto à emissão de Guia de Transporte Animal (GTA), para o transporte e participação em eventos.

Informamos que quem não estiver de acordo com a nova regra estará em desacordo com a Lei.

Por isso, todos devem comparecer com a maior brevidade possível na inspetoria veterinária junto à sala da Inspetoria Veterinária, localizada junto ao prédio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Paverama.

Professores de Paverama realizam Manhã de Estudos.

Na manhã do sábado, dia 15 de junho, os professores do Município de Paverama deram continuidade a sua proposta de Formação Continuada de 2013. Nas dependências da EEEMPA, Professores da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio participaram de uma manhã de estudos coordenada pelo CEAT de Lajeado.

Conforme relato da Secretária de educação Rosicler Flach, "esses momentos, além de valorizarem os profissionais, são essenciais para a permanente qualificação frente à dinamicidade do mundo contemporâneo que exige dos educadores atualização continua." A próxima etapa da Formação Continuada será em julho no recesso dos professores.

Encaminhamentos Para a Previdência Social.

Comunicamos que a servidora responsável pelos encaminhamentos da PREVIDÊNCIA SOCIAL, Rosani Pedrussi, atende, no TELECENTRO COMUNITÁRIO, junto à Secretaria de Municipal de Educação, para desenvolver esse serviço SOMENTE nos dias e horários a seguir:

• Quartas-feiras: 8:00 às 12:00 horas.
  • Quintas-feiras: 14:00 às 17:00 horas.
  • Sextas-feiras: 8:00 às 12:00 horas.

Data de publicação: 18/06/2013