Desde a zero hora desta Segunda-feira, dia 17 de junho de 2013, até às 24 horas do dia 01 de julho de 2013, estão abertas as inscrições para o Concurso Público. As inscrições somente serão feitas VIA INTERNET. Para fins de inscrição, o candidato deverá preencher os dados no formulário específico, disponibilizado no endereço eletrônico www.unars.com.br, Concursos - Prefeitura Municipal de PAVERAMA.

As inscrições somente serão feitas VIA INTERNET.

Os CARGOS disponíveis são os seguintes:AUDITOR DE CONTROLE INTERNO, ENGENHEIRO CIVIL, ENFERMEIRO, FISCAL, MÉDICO – 20 HORAS SEMANAIS, MÉDICO – 40 HORAS SEMANAIS, OPERÁRIO, SERVENTE,PEDREIRO, PROCURADOR JURÍDICO, PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL, PROFESSOR NAS SÉRIES OU ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL, PROFESSOR NAS SÉRIES OU ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL nas disciplinas de EDUCAÇÃO FÍSICA, GEOGRAFIA, HISTÓRIA, INGLÊS, INFORMÁTICA, MATEMÁTICA e MÚSICA.

Sendo que 19 vagas são para contratação imediata.

Informamos que a Prefeitura Municipal de Paverama, disponibilizará computadores para acesso à internet durante o período de inscrições, junto ao Telecentro, situado à Rua 05 de Março, 7183, Bairro Centro, das 8h30min às 12h e das 13h30min às 17h de segunda a sextas-feiras.

As provas serão realizadas no dia 04 de agosto de 2013, no local que será divulgado em Edital no dia 26 de julho de 2013.

O horário de início das provas escritas para os cargos de AUDITOR DE CONTROLE INTERNO, ENGENHEIRO CIVIL, ENFERMEIRO, MÉDICO – 20 HORAS SEMANAIS, MÉDICO – 40 HORAS SEMANAIS, OPERÁRIO e SERVENTE, será às 8h30min. Já o horário de início da prova prática para os cargos de OPERÁRIO e SERVENTE: Após o término da prova escrita.

Pela parte da tarde, o início das provas escritas será às 13h30min para os cargos de FISCAL, PROCURADOR JURÍDICO e PEDREIRO, sendo que o horário de início da prova prática para o cargo de PEDREIRO: Após o término da prova escrita.

Os salários compreendem de R$ 678,00 a R$ 7.533,55.

As taxas de inscrição variam de R$ 35,92 a R$ 107,76.

Mais detalhes e informações sobre as cargos, vagas, carga horária, salários e valor de inscrição podem ser obtidas pelo site www.unars.com.br, ou no quadro mural junto a Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 17/06/2013