Apesar da situação financeira crítica do Município conforme demonstrado na audiência pública e nas comunidades do interior, através do projeto Transparência total, num grande esforço a Administração Municipal anuncia a possibilidade da antecipação da 1ª parcela do 13º salário do funcionalismo público junto no pagamento da folha do mês de junho.

De acordo com o Secretário Municipal de Administração e Fazenda, Cássio Machado Reis, “O objetivo desta medida é antecipar para o funcionalismo público uma parte do valor que os mesmos receberiam apenas no final do ano, e, também para diminuir o impacto desse valor nas finanças da prefeitura no fim do exercício de 2013”, conclui o secretário.

O projeto de lei autorizando essa antecipação salarial foi elaborado pela assessoria jurídica, e será enviado para o Legislativo Municipal apreciar e votar o referido projeto.

Data de publicação: 13/06/2013