Teve início no último sábado dia 08, e se estende até o dia 21 de junho, a Campanha Nacional Contra Poliomielite em todo o País, oportunidade em que todas as crianças com idade de 6 meses a 5 anos incompletos (4 anos 11 meses e 29 dias) deverão ser levadas aos Postos de Saúde para tomar a GOTINHA. No município de Paverama, no sábado dia 08 de junho, ocorreu o dia “D”, com atendimento especial realizado no Posto de Saúde Central e no Posto da Fazenda São José, porém de acordo com os responsáveis pela vacinação a procura foi bastante baixa.

Teve início no último sábado dia 08, e se estende até o dia 21 de junho, a Campanha Nacional Contra Poliomielite em todo o País, oportunidade em que todas as crianças com idade de 6 meses a 5 anos incompletos (4 anos 11 meses e 29 dias) deverão ser levadas aos Postos de Saúde para tomar a GOTINHA.

No município de Paverama, no sábado dia 08 de junho, ocorreu o dia “D”, com atendimento especial realizado no Posto de Saúde Central e no Posto da Fazenda São José, porém de acordo com os responsáveis pela vacinação a procura foi bastante baixa.

Salientamos que nos dias da campanha, a vacinação poderá ser realizada no Posto de Saúde do Centro, das 07h00min às 12h00min, e das 13h00min às 19h00min, e também comunicamos que está sendo disponibilizada a vacina no Posto da Fazenda São José, nos dias de atendimento, nas segundas-feiras, quartas-feiras e sextas-feiras, das 13h00min às 15h00min.

Lembramos que este ano NÃO haverá vacinação nas Creches e nem pelas Agentes Comunitárias de Saúde, as crianças deverão comparecer no posto de vacinação, sendo que é OBRIGATÓRIA a apresentação da carteirinha de vacinação para a atualização das vacinas

O município de Paverama possui um total de 428 crianças na faixa etária de 6 meses a 5 anos incompletos, sendo que a meta estabelecida é de vacinar 95% destas crianças.

Reforçamos o convite para que os Pais ou Responsáveis levem suas crianças para serem vacinadas, pois a campanha de vacinação vai até o dia 21 de junho.

Data de publicação: 12/06/2013

Compartilhe!