Desde a última segunda-feira, dia 03 de junho, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), conta com nova Coordenadora. Vanderlea Machado da Silva, formada em Nutrição, residente no município de Paverama assumiu os trabalhos.

Desde a última segunda-feira, dia 03 de junho, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), conta com nova Coordenadora.

Vanderlea Machado da Silva, formada em Nutrição, residente no município de Paverama assumiu os trabalhos.

Com a contratação o município está atendendo a uma exigência do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, através da Norma Operacional Básica de Recursos Humanos do Sistema Único de Assistência Social (NOB-RH-SUAS) que estabelece que o Coordenador de CRAS tenha nível Superior Completo. Sendo assim, atualmente a equipe do CRAS está completa contando com profissionais de nível superior e nível médio, e o serviço apto a receber recursos do Fundo Nacional e Estadual de Assistência Social, como já vem sendo beneficiado.

A Coordenadora do CRAS Vanderlea, desde que assumiu está tomando conhecimento dos assuntos que envolvem os serviços prestados junto a comunidade, nas diferentes áreas, destacando que em breve serão anunciadas novidades quanto aos projetos desenvolvidos pelo CRAS.

Data de publicação: 10/06/2013

Compartilhe!