A Campanha Nacional Contra Poliomielite se realiza em todo o País até o dia 21 de junho. Todas as crianças com idade de 6 meses a 5 anos incompletos (4 anos 11 meses e 29 dias) deverão comparecer no posto de saúde para tomar a GOTINHA.

A Campanha Nacional Contra Poliomielite se realiza até o dia 21 de junho. Todas as crianças com idade de 6 meses a 5 anos incompletos (4 anos 11 meses e 29 dias) deverão comparecer no posto de saúde para tomar a GOTINHA.

No município de Paverama, informamos que o dia "D" ocorreu no sábado dia 08 de junho, com vacinação no Posto de Saúde Central, e no posto de saúde da Fazenda São José.

Salientamos que nos demais dias da campanha a vacinação será no horário de atendimento no posto do Centro, das 7:00 hs às 12:00 hs, e das 13 hs às 19 hs.

Lembramos que este ano NÃO haverá vacinação nas Creches e nem pelas Agentes Comunitárias de Saúde, as crianças deverão comparecer no posto de vacinação, sendo que é OBRIGATÓRIA a apresentação da carteirinha de vacinação.

O município de Paverama possui um total de 428 crianças na faixa etária de 6 meses a 5 anos incompletos, e a meta é vacinar 90% destas crianças.

Data de publicação: 05/06/2013

Compartilhe!