O referido conserto se deve aos serviços realizados pela Corsan no percurso da Rua Quatro de Julho, que corresponde à extensão do centro à cidade baixa, em virtude dos reparos realizados na rede de água, e ocasionou buracos e deflexões na pista na pista, devido à repavimentação feita no momento do conserto.

No inicio do mês de maio, o Prefeito Municipal Vanderlei Markus e o Engenheiro Civil Éder J. Kussler estiveram em visita à Superintendência Regional da Corsan em Bento Gonçalves.

A reunião na Corsan serviu para explicar sobre os trabalhos realizados no percurso da Rua Quatro de Julho, que corresponde à extensão do centro à cidade baixa, em virtude dos reparos realizados na rede de água, e ocasionou buracos e deflexões na pista na pista, devido à repavimentação feita no momento do conserto.

Na tarde da segunda-feira, dia 27, esteve no município o chefe da Unidade de Saneamento de Taquari, Sérgio Airton David dos Reis, na oportunidade foi recebido pelo Prefeito Vanderlei e pelo Engenheiro Éder, que mostraram as ruas com problemas.

Na ocasião, o representante da Corsan, afirmou que seriam realizados os reparos onde foram constatadas as imperfeições na pavimentação asfáltica da Rua Quatro de Julho, devido aos trabalhos da Corsan.

Os reparos foram realizados no dia 30 de maio, última quinta-feira, (feriado de Corpus Christi), em toda a sua extensão, do Centro à Cidade Baixa.

Data de publicação: 05/06/2013